Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Federação bateu o martelo e Gre-Nal de domingo foi adiado

A Federação Gaúcha de Futebol acabou batendo o martelo e o Gre-Nal de domingo foi adiado, para a surpresa dos torcedores, colorados e tricolores. Um jogo do tamanho do maior clássico do Brasil acaba gerando algumas expectativas dos amantes do futebol. Por exemplo, é esperado que o confronto seja realizado no conhecido ‘horário nobre’ do esporte em questão no Brasil.

O jogo, inclusive, estava marcado para acontecer às 16 horas de domingo, que é um dos momentos de maior prestígio, que costuma ter transmissão da televisão aberta. No entanto, por conta de uma decisão da Federação, a partida acabou sendo adiada em duas horas. O motivo para isso foi um pedido da detentora dos direitos de transmissão da competição estadual.

Confira a nota da entidade que confirmou a mudança no horário do confronto importante. “A Federação Gaúcha de Futebol – FGF informa que, por solicitação da detentora dos direitos de transmissão, o Clássico Gre-Nal, válido pela 10ª rodada do Gauchão Ipiranga 2024, tem novo horário. Rodada 10: Inter x Grêmio. De: 25/02, às 16h. Para: 25/02, às 18h.”

Gre-Nal de domingo mudou de horário

O clássico em questão, pelo menos, permanecerá no domingo, a ser realizado dentro do Beira-Rio, o que vem causando certa expectativa em cima dos torcedores. Isso porque esse será o primeiro jogo a ser disputado entre o Sport Club Internacional e o Grêmio neste ano, valendo bastante para o desenrolar da competição estadual, que se encaminha para uma fase decisiva.

Apesar de já estarem encaminhados para a próxima fase do Gauchão, os dois times querem a liderança da tabela de classificação para conseguirem a vantagem do mando de campo na fase eliminatória do torneio. Com o Grêmio dois pontos atrás do Inter, inclusive, o Gre-Nal pode acabar sendo decisivo para saber quem ficará com a primeira posição geral.