Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Felipão contesta críticas de Coudet: “ele responde pelas suas opiniões”

Na noite do último sábado (22), o Atlético Mineiro entrou em campo pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Felipão visitaram o Grêmio, dentro da Arena do rival, e perderam por 1 a 0.

Depois da derrota, Felipão participou da coletiva de imprensa e respondeu algumas falas de Eduardo Coudet. Em sua apresentação no Inter, o técnico argentino criticou Rodrigo Caetano e afirmou que o elenco atleticano é “curto”.

“Ele responde pelas suas opiniões. Se ele disse isso para vocês, vocês entendam como quiserem. Eu estou satisfeito com o grupo que eu tenho. Não pretendo ter jogadores, quero desenvolver mais jogadores. Na minha visão, nós temos uma boa equipe. Se é curto ou não, eu respeito a opinião de quem está colocando”, argumentou o treinador campeão da Copa do Mundo de 2002 com a Seleção Brasileira.

Durante sua coletiva de apresentação, Coudet também fez questão de lembrar de Rodrigo Caetano, com quem trabalhou no Inter em 2020 e no Atlético Mineiro em 2023. De acordo com o treinador, a relação entre os dois não era nada boa.

Após a cutucada do treinador argentino, a Revista Colorada foi atrás de Rodrigo Caetano para ouvir a versão dele sobre a situação. Apesar da procura, o executivo preferiu não dar continuidade a polêmica. “Não temos mais nada para falar sobre ele aqui”, afirmou o atual executivo de futebol do Atlético Mineiro.

Confira o que disse Coudet

“Passei por dois clubes que não pude completar o contrato, mas sigo falando com gente de lá e estou aqui novamente. Talvez tenha tido a má sorte de cruzar com a mesma pessoa nos dois clubes. Palavra tem que cumprir. Falei que tinha uma dívida e aqui estou”, afirmou Coudet, se referindo a Rodrigo Caetano.

“Falei uma coisa quando saí, a verdade sempre se sabe no futebol. Eu saí sem ter fechado com ninguém, não estava fechado com o Celta. Tomei uma decisão enquanto achava que não cumpriram com algo que o grupo precisava. Eu não estou louco. Um pouco (risos). Não falei quando saí daqui, não falei quando saí do Galo. A realidade é que se continuei uma relação com gente daqui, com pessoas do Atlético Mineiro, onde gostaria de aproveitar o momento e mandar um abraço, só tenho palavras de agradecimento aos funcionários do clube. Se você tem relação com todo mundo quer dizer que faz bem as coisas”, disse Coudet.