Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Felipão revela como tirou craque do Inter e levou pro Atlético-MG

Em participação especial no programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, nesta sexta-feira (19), o técnico Felipão, atualmente no Atlético-MG, comentou sobre as expectativas do Galo para 2024 e fez uma grande revelação sobre um reforço do clube.

Na oportunidade Felipão foi questionado pela apresentadora Renata Fan sobre o fato do Atlético-MG ter “tirado” o meio-campista Gustavo Scarpa do Internacional. O jogador, grande reforço do Galo para a temporada, também estava na mira do Colorado, mas preferiu defender as cores do alvinegro de Minas Gerais.

“Além do time já ser muito forte (Atlético), você conseguiu, entre outras disputas, tirar o Gustavo Scarpa do meu Colorado, em Felipão? Você não perde tempo”, indagou Renata Fan. 

Amizade com Felipão pesou na preferência pelo Atlético-MG

Felipão, por sua vez, explicou que possui uma amizade muito grande com Scarpa e isso pesou na escolha do atleta pelo Atlético-MG.

“Não, é que o Scarpa já tinha falado com a gente. Já estava, a princípio, acertado com a gente. Tínhamos trabalhado com ele anos atrás no Palmeiras. Então, por esse esse envolvimento, por essa amizade, por esse carinho, ficou mais fácil a vinda dele para nós do que para outro clube. Ele entendeu que aqui, ele teria uma recepção muito maior, embora ele seja uma pessoa espetacular, que seria bem recebida em qualquer lugar”, garantiu o técnico do Atlético-MG.