Felipe Augusto: conheça o zagueiro apontado como alvo do Internacional

O zagueiro Felipe Augusto, do Atlético de Madrid, entrou no radar do Internacional, segundo o jornalista Jorge Nicola. O jogador de 33 anos interessou ao Colorado por conta da possibilidade de reforçar o clube gratuitamente.

Felipe viveu altos e baixos na equipe espanhola durante a temporada, aparecendo principalmente como alternativa para entrar na segunda etapa. Quando o Atlético estava ganhando, o técnico Simeone geralmente usava o jogador para diminuir os espaços no campo defensivo.

O zagueiro participou de 35 partidas, marcou dois gols e distribuiu uma assistência na temporada 2021/22. O atleta foi uma das principais peças do time de Madrid e nos bastidores existe um interesse para que ele permaneça.

Além de ter defendido as cores do Atlético de Madrid nas três últimas temporadas, Felipe também teve passagens por Porto, Corinthians e Bragantino.

Apesar do cenário positivo ao defensor no Atlético, o Internacional demonstrou interesse na contratação. A possível saída de Bruno Méndez é o principal motivo para que a direção esteja em busca de um zagueiro no mercado.

As chances de aquisição de Felipe Augusto são pequenas, então o Colorado segue em busca de alternativas no mercado. A expectativa do clube é de que pelo menos um defensor reforce a equipe na próxima janela de transferências.

Vitão também pode deixar o Internacional

Vitão pertence ao Shakhtar Donetsk e tem contrato com o Internacional até junho de 2022. A expectativa é de que a direção consiga renovar o vinculo até o final da temporada, porém não existe nada concretizado entre as partes.

“Não estou pensando no tempo de contrato. Estou focado em ajudar durante o tempo em que eu estiver aqui, seja 3 meses, 6 meses ou 1 ano. Se acontecer de eu não conseguir um novo contrato no Inter, depois eu penso no que pode acontecer, mas por enquanto o foco é total aqui”, comentou Vitão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -