Felipe Melo abre o jogo: “Prefiro o Inter do que o Grêmio”

- Publicidade -

- Publicidade -

Especulado no Internacional, o volante Felipe Melo revelou, em live após o título da Libertadores do Palmeiras, que prefere o Colorado ao invés do Grêmio. O jogador é um dos mais cotados para reforçar o Clube do Povo na próxima temporada.

O jogador de 38 anos realizou um vídeo ao vivo no Instagram e afirmou: “Eu prefiro o Inter do que o Grêmio”. Na situação, Felipe Melo estava comemorando o título da Libertadores, enquanto interagia com os torcedores que podiam falar no chat.

- Publicidade -

Apesar de conquistar a taça, o volante está em fim de contrato no Palmeiras e o futuro para 2022 é incerto. O Internacional é um dos mais cotados para contratar o jogador e a afirmação durante a live pode indicar que ele está próximo de fechar com o clube.

Desejo da direção colorada, Felipe Melo tem o perfil de liderança e caracteristicas que agradam o Inter. O volante se mostrou interessado com a possibilidade e a proposta é de dois anos de contrato.

O Colorado não esconde a vontade que tem de contar com o jogador na próxima temporada. Dannie Dubin falou sobre Felipe Melo em entrevista para a Rádio Gaúcha.

- Publicidade -

“Pessoalmente, eu acho um grande jogador. Mas para fazer uma contratação como esta é preciso conversar com o jogador, entender as expectativas dele. É um jogador com idade avançada para os padrões do nosso futebol. Se isso vier a se concretizar como uma vontade do clube, isso vai acontecer apenas depois da final da Libertadores”, disse o dirigente.

Felipe Melo já jogou no rival

Possível reforço do Inter para 2022, Felipe Melo já jogou pelo Grêmio e fez parte da campanha do rebaixamento em 2004. Foi transferido para o futebol europeu e jogou por lá por um bom tempo, passando por Mallorca, Racing, Almería, Fiorentina, Juventus, Galasataray e Inter de Milão, até retornar para o Brasil

Comentários do Facebook

- Publicidade -