Felipe Melo bate o martelo sobre o que deseja para o seu futuro

- Publicidade -

- Publicidade -

O volante Felipe Melo vive incerteza sobre o seu futuro no Palmeiras. É desejo do jogador e do treinador Abel Ferreira, permanecer no clube para a próxima temporada.

Entretanto, a permanência de Felipe Melo no elenco não é está nos planos da atual diretoria do clube. No meio do ano, após vitória diante do Grêmio por 2 a 0, o atleta de 38 anos fez críticas a respeito da condução de sua renovação.

“Me pediu 15 dias e se passaram dois meses”, declarou Melo.

- Publicidade -

Felipe se referiu ao presidente alviverde Maurício Galiotte. Após a contestação pública, Galiotte não manifestou interesse para acertar a renovação contratual.

No Palmeiras desde 2017, o jogador chegou ao clube a com carreira já consolidada, com passagens pelo futebol europeu e seleção brasileira. Apesar de ser um ídolo do Verdão, o atleta divide opiniões devido ao seu temperamento e postura fora dos gramados.

Felipe Melo no Inter?

- Publicidade -

Dada essa indefinição sobre o seu futuro, o nome Felipe Melo vem sendo especulado em alguns times, um deles o Internacional.

Segundo informação do GE, o jogador é um sonho da diretoria Colorada. O Inter fez uma proposta de dois anos de contrato e o alto salário não seria um problema. Melo chegaria para ser protagonista e liderar o clube na busca por títulos na próxima temporada.

O camisa 30 do Palmeiras vê a proposta com bons olhos, porém prefere focar no fim de temporada e na final da Libertadores antes de dar uma resposta a respeito de seu futuro.

A conquista da taça Libertadores pode ser decisiva para a permanência de Felipe Melo no Palmeiras. Além disso, a troca de comando na presidência do clube, em 20 de novembro, pode ser determinante para uma mudança de pensamento.

Comentários do Facebook

- Publicidade -