Palmeiras confirma saída e Felipe Melo está próximo do Inter

O Palmeiras anunciou a saída de Felipe Melo, na tarde deste sábado (4). O jogador estava com o contrato chegando ao fim no final do ano e vivia uma incerteza sobre a sua permanência no clube. Com a definição de sua saída do Verdão, Felipe Melo está mais próximo do Inter.

Em sua volta ao Brasil, nos 4 anos de Palmeiras, Felipe Melo conquistou Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e a Libertadores por duas vezes com a camisa 30 do clube.

Confira o post de despedida do Palmeiras no Twitter:

O Palmeiras anunciou a saída do camisa 30 no Twitter.

Porém, para estar forte na briga pela contratação do volante de 38 anos, o Inter precisa da vaga na Libertadores. Isso porque, um forte concorrente, o Fluminense, entrou na disputa e tem a sua vaga bem encaminhada, é um fator que pode fazer toda a diferença.

Felipe Melo no Fluminense

Fluminense e Felipe Melo estão próximos de acerto. Ainda não houve assinatura, detalhes estão sendo resolvidos! Fonte: André Hernan – GE

Proposta oferecida pelo Inter a Felipe Melo

Paulo Bracks, diretor de futebol do Internacional, esteve na casa de Felipe Melo para iniciar as conversas sobre a vinda do jogador para o Beira-Rio. Foi oferecido um salário de R$ 450 mil, mais um bônus por um período de meses jogados.

Além disso, em entrevista após o título da Libertadores, o volante afirmou que pretende jogar por mais dois anos. E foi exatamente isso que o Colorado ofereceu ao atleta, que teria um papel de protagonismo e liderança no time.

Entretanto, o Fluminense entrou forte na briga pela contratação do ex-camisa 30 do Verdão. O Flu ofereceu o dobro do valor ofertado de salário pelo Inter, e um bônus por partida, diferentemente do indicado pelo Internacional.

Agora livre, Felipe Melo poderá decidir em qual clube jogará em 2022. Por isso, não se classificar para a maior competição de clubes da América do Sul pode ser um ponto negativo para o Inter nessa disputa.

Comentários do Facebook

- Publicidade -