Últimas informações sobre a negociação entre Inter e Felipe Melo

- Publicidade -

- Publicidade -

O contrato do volante Felipe Melo vai até dezembro de 2021 e o futuro do jogador é incerto. O Palmeiras ainda não sabe se vai contar com o jogador de 38 anos na próxima temporada e o Internacional está interessado na contratação. O estilo de jogo do meia agrada a direção colorada.

Conforme divulgado pelo jornalista Leonardo Meneghetti, em seu canal no Youtube, o Clube do Povo fez uma oferta pelo volante e o objetivo é ser o último clube da carreira dele. Apesar da idade, o Colorado quer contar com Felipe Melo e acredita que ele tem as caracteristicas ideais para compor o elenco.

- Publicidade -

Segundo o jornalista João Batista Filho, a proposta é melhor que a do Palmeiras. Atualmente o volante ganha R$ 700 mil. Paulo Bracks foi na casa dele para conversar e já tentar buscar uma aproximação com o Internacional.

O Colorado já havia tentado a contratação de Felipe Melo para a temporada 2021, mas os valores foram considerados muito altos e a direção acabou desistindo. Hoje o Inter acredita que pode levar o volante por uma quantia mais baixa.

A busca do Inter por Felipe Melo

- Publicidade -

O estilo de jogo combativo é um dos atributos que são mais destacados pelos dirigentes do Internacional. Felipe Melo carrega essa característica e a experiência do jogador de 38 anos é outro fator que pode contribuir para o elenco jovem do Colorado.

O Inter segue em busca de uma melhor condição financeira pelos danos causados nas gestões passadas, mas o plano é fazer pelo menos uma contratação de peso para brigar por títulos em 2022. A direção acredita que uma das maiores necessidades é a de um volante e foi por esse motivo que o clube buscou por Daniel Alves há alguns meses.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022