Felipe Melo abre o jogo sobre saída do Palmeiras; Proposta do Inter agrada

Após a conquista do tricampeonato do Palmeiras na Libertadores, Felipe Melo falou sobre o seu futuro. O capitão do Alviverde falou abertamente sobre o fim de carreira e sua continuidade no clube. Proposta do Inter pode convencer o volante de 38 anos a deixar o Verdão.

Por conta de não se recuperar completamente de dores no joelho, Felipe não foi titular na final contra o Flamengo. Ele entrou no fim da prorrogação e levantou a taça mais importante da América do Sul, ao lado de Gustavo Gómez, pelo segundo ano consecutivo.

“Quero jogar mais dois anos, porque estou bem fisicamente. Se ninguém me chamar, ficarei com meus filhos”, afirmou no gramado do estádio Centenário.

Situação de Felipe Melo no Palmeiras e proposta do Inter

O contrato de Melo com o Verdão acaba no fim deste ano, exatamente em 31 de dezembro. Renovar com o jogador não era a intenção da antiga gestão do presidente Maurício Galiotte. Declarações públicas do atleta sobre essa questão desagradaram Galiotte.

“Eles sempre perguntam, mas ninguém me chama… Tenho contrato até dia 31 de dezembro, mas se ninguém me chama e o Palmeiras não me chama, vou ficar em casa”, disse o meio-campista.

Porém, com a eleição da nova presidente, Leila Pereira, essa história pode mudar. Leila já declarou que a permanência do pitbull depende da aprovação do técnico Abel Ferreira, e o portugues declarou em mais de uma oportunidade a importância de Felipe para o grupo de jogadores.

É em meio a isso que a proposta do Inter pode seduzir o volante. Como dito anteriormente, Felipe Melo pretende jogar por mais dois anos. Foi isso que o Colorado ofereceu ao atleta, que teria um papel de protagonismo no time. De princípio, a proposta agradou o jogador, que terá de definir o seu futuro em breve.

Comentários do Facebook

- Publicidade -