Mesmo com 38 anos, Felipe Melo joga 90 minutos pelo Fluminense

Comandado por Abel Braga, o Fluminense ganhou por 3 a 1 contra o Olimpia, do Paraguai, e está próximo da classificação para a fase de grupos da Libertadores. A equipe vive ótimo momento no início da temporada, tendo conquistado vitórias em todos os últimos 12 jogos.

Apesar do ótimo momento e da classificação encaminhada, o volante Felipe Melo pediu humildade e evitou a soberba antes da partida de volta no Paraguai. O atleta comentou que o jogo será difícil, mas acredita na conquista da vaga para a próxima fase.

“Na base do ‘ruf ruf’ o time lutou. Time de tradição, tricampeão da Libertadores. Mais um passo. Muita humildade, sem soberba nenhuma porque lá no Paraguai vai ser muito difícil. Mas temos condições. Mais um passo”, salientou o volante.

Antes da partida de volta na Libertadores, o Fluminense terá um confronto contra o Boa Vista, pela 11° rodada do Campeonato Carioca. O jogo será disputado neste sábado (12), às 16h, no Estádio Eucyzão.

Garantido como líder isolado na competição, o Tricolor das Laranjeiras deve jogar com os reservas no estadual e começará de forma adiantada a preparação para o jogo de volta na Libertadores da América.

Com Felipe Melo entre os titulares e jogando os 90 minutos aos 38 anos de idade, o Fluminense está praticamente definido para o jogo. A partida será disputada na próxima quarta-feira, às 21h30, no Estádio Defensores del Chaco (Paraguai).

A provável escalação do Fluminense conta com: Fábio; Nino, Felipe Melo, David Braz; Calegari, André, Yago Felipe, Cris Silva; Luiz Henrique, Willian e Cano. Técnico: Abel Braga.

Felipe Melo titular: O Fluminense de Abel Braga

Comandante do Fluminense, Abel Braga é um dos maiores destaques da equipe nesse início de temporada. O treinador conseguiu embalar uma sequência de resultados e o Tricolor das Laranjeiras é o “time a ser batido” na temporada de 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -