Felipe Melo não virá para o Inter jogar a Sul-Americana

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter está negociando a contratação de Felipe Melo. O jogador está com o seu contrato se encerrando no Palmeiras e ainda não foi procurado pela diretoria do clube para uma renovação. Ao que tudo indica, as conversas entre o atleta e o Colorado estão avançadas, mas caso a vaga na Libertadores não venha, o negócio não acontecerá.

Segundo informações, o Inter ofereceu dois anos de contrato ao volante e cerca de R$ 450 mil. Porém, o título da Liberta e a presidente Leila Pereira podem atrapalhar os planos da diretoria do Colorado.

Além disso, caso a vaga para a principal competição de clubes do continente não venha, o Inter ficará apenas com a participação na Copa Sul-Americana, e sem Felipe Melo.

- Publicidade -

Inter precisa da Libertadores para ter Felipe Melo

O Colorado busca a vaga para a Libertadores de 2022. Para isso, o time precisa superar uma sequência ruim de apenas duas vitórias nos últimos 10 jogos. Nas quatro partidas mais recentes, o melhor resultado foi o empate em 1 a 1 contra o Santos.

- Publicidade -

Os planos de contratação de reforços e reformulação do elenco, passam por atingir esse objetivo. A situação financeira do Inter não é das melhores, a diretoria busca atletas em fim de contrato e baixo preço de mercado. Apenas uma vaga na Sul-Americana estragaria esse planejamento.

Para conseguir a classificação para a Liberta, o Internacional, nono colocado com 48 pontos, tem de vencer os dois jogos que restam do Brasileirão. Entretanto, isso não é suficiente, é necessário contar com tropeços de Ceará (8º com 49 pontos) e Fluminense (7º com 51 pontos). O Vozão ainda joga pela 36ª rodada, pode ultrapassar o Flu e se distanciar ainda mais do Inter.

Comentários do Facebook

- Publicidade -