Felipe Melo revela conversa com o Internacional para jogar no Colorado

- Publicidade -

- Publicidade -

Felipe Melo concedeu entrevista ao Globo Esporte após a conquista da Libertadores da América com o Palmeiras. O volante revelou a possibilidade de fechar com o Internacional, além de ter falado sobre o sentimento de vencer a competição mais importante da América do Sul.

“Para ser bem sincero, até agora não conversei com ninguém… Desculpa, conversei com um clube só (o Internacional). Das últimas vezes que conversamos, falei que ainda não tinha conversado com ninguém, e não tinha acontecido nada, a não ser especulações, mas hoje existem coisas importantes”, disse o volante.

- Publicidade -

Felipe Melo ainda falou sobre o Palmeiras e disse que não foi procurado pela presidente Leila Pereira para renovar o contrato.

“O presidente já deixou bem claro que não iria renovar o contrato. Ele foi na mídia. A atual presidente não me procurou, não sei se já está exercendo, mas não me procurou”, afirmou o jogador.

A conquista da Libertadores por Felipe Melo

- Publicidade -

O Palmeiras ganhou do Flamengo por 2 a 1 e conquistou a Libertadores pela terceira vez na história. Apesar de estar de saída do clube, o jogador falou sobre a sensação de ter conquistado o título.

“Mas acabei de ganhar um título importante, suado, saboroso… Esse título é muito mais do que apenas uma Libertadores, pelo jeito que foi, contra quem foi. A gente jogou contra, quem sabe, o melhor time da América do Sul. Então é viver a cada momento, usufruir muito desse título e quanto mais sofrido, mais saboroso. Daqui uma semana vou sentar com meu empresário, ver o que temos e decidir junto com a minha família, o melhor para minha carreira. Se eu ficar, quero continuar conquistando. E, se eu sair, quero conquistar e novos desafios”, salientou.

Comentários do Facebook

- Publicidade -