Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Felipe Prior bate o martelo sobre A Fazenda e diz o que falta para participar

O ex-BBB Felipe Prior voltou a falar sobre a possibilidade de participar do reality show ‘A Fazenda’. Ao ser questionado pelos fãs, ele afirmou que mudou de ideia e está disposto a aparecer no programa da Record TV, porém a situação depende do cachê.

O assunto foi mencionado em uma conversa com os seguidores do Instagram. Perguntando por um fã, Felipe Prior declarou que tem o BBB como prioridade, mas pode participar de A Fazenda caso receba uma proposta que seja considerada agradável.

“Meu sonho é ganhar o ‘BBB’. Porém, pagando o valor que eu acho que é o passe do jogador aqui, eu vou sim, e para ganhar e jogar”, afirmou o ex-BBB.

Prior destacou que entraria no programa para jogar sério e ter uma postura semelhante à que teve no BBB. O antigo participante do reality destacou que não faria como as ‘chatices de reality’ que estão acontecendo ultimamente.

“Não essas chatices de reality que estou vendo agora nesse momento, com pessoas brigando por tomar sol”, comentou Felipe.

O ex-BBB apareceu entre os cotados de A Fazenda há dois anos atrás, porém acabou pedindo um cachê que foi considerado muito alto pelo reality. Prior queria R$ 300 mil, mas o valor máximo que a direção do programa pode pagar é R$ 150 mil.

Felipe Prior teve apoio dos torcedores de futebol

Felipe Prior teve o apoio dos torcedores de futebol durante a participação no BBB20. Torcedor do Corinthians, o participante contou com a torcida de pessoas como Gabigol, Neymar, Richarlison e Igor Gomes.

O ex-BBB foi longe em sua participação no programa, porém acabou sendo eliminado em um paredão com Manu Gavassi. Prior tinha uma das maiores torcidas do reality, mas não conseguiu ser um dos finalistas.