Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Fernando assinou com o Colorado e torcida do Inter agora está maluca

O meio-campista Fernando assinou com o Colorado Goiano e agora a torcida do Inter acabou ficando maluca em relação ao jogador citado. Apesar de ter fechado com o xará alvirrubro de Goiás, recentemente o atleta acabou voltando para a pauta dentro do time gaúcho, o que pegou alguns adeptos de surpresa nos últimos dias.

Quem acompanha o dia a dia do Clube do Povo acabou sendo pego de surpresa recentemente com uma situação que acabou sendo revelada por um jornalista de renome no cenário do Rio Grande do Sul. Isso porque envolve a situação de um antigo nome que era desejado pela diretoria da equipe do Beira-Rio, cujo negócio acabou não avançando do jeito que era esperado.

Trata-se do meio-campista Fernando. O jogador estava no Sevilla até o começo do ano, mas se despediu e até mesmo negociava a sua vinda para o Inter na época. No entanto, naquele momento, o atleta decidiu voltar para o clube que o revelou para o futebol mundial, o Vila Nova, devido a situações familiares, chegando para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro de 2024.

Fernando volta à pauta do Inter

No entanto, mesmo depois de assinar contrato com o Colorado Goiano, parece que o nome do volante acabou voltando para a pauta dentro do Rio Grande do Sul. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Vagner Martins, o time gaúcho está novamente de olho na situação do jogador citado, que já teve acerto encaminhado para reforçar o elenco de Eduardo Coudet.

Para a posição, o Clube do Povo acabou fechando a contratação de Bruno Gomes recentemente e, além dele, o Inter ainda tenta contratar Thiago Maia, do Flamengo, que não vem tendo tanto espaço assim com a camisa rubro-negra. Agora, os torcedores do time gaúcho ficam de olho para saber novas informações em relação a essa movimentação em busca de um volante.