O ex-presidente Fernando Carvalho acabou entrando em cena recentemente e revelou aquilo que pensa para o futuro do Internacional. Na última segunda-feira houve um evento para o lançamento da campanha de Roberto Melo, na chapa 2, como candidato à presidência da equipe vermelha, gerando diversas manifestações de alguns velhos conhecidos dos torcedores.
Entre os que estiveram presentes se destacaram antigos presidentes e gestores que fazem parte do Movimento Inter Grande, mais conhecido como MIG. Entre eles, Fernando Carvalho, que foi um dos presidentes mais vitoriosos da história do Clube do Povo, lá no início do século. Em entrevista gravada pela Guaíba, no local, ele acabou comentando o que espera para o futuro do time.
Para Fernando Carvalho, o ideal é um futuro em que haja uma “pacificação” entre os grupos políticos, com debates de ideias para melhorar a equipe. De acordo com o antigo mandatário colorado, o MIG e o próprio Roberto Melo viriam sendo “desqualificados” nos últimos tempos. Além disso, ainda comentou sobre a sua influência apoiando um candidato nas eleições.
Confira os vídeos com as respostas do ex-presidente:
Marcelo Medeiros também esteve presente e comentou sobre Coudet.