Por conta da realização das eleições presidenciais, o Internacional está passando por um momento de indefinição nos bastidores. Aliado a isso, o técnico Eduardo Coudet aguarda o resultado para definir o seu futuro no clube. Nos bastidores o desejo é pela manutenção do argentino, porém a situação pode ficar diferente nas próximas semanas.
Apesar do cenário, o ex-presidente do Internacional, Fernando Carvalho, decidiu se posicionar sobre o técnico Eduardo Coudet. Em entrevista antes do primeiro turno das eleições, na noite de terça-feira (7), o dirigente histórico do Colorado pediu a permanência do comandante em 2024.
“O Inter está em boas mãos e a permanência do Coudet, que eu gostaria que acontecesse, já representa mais de 50% do caminho trilhado. Eu acho o Coudet um grande treinador. Cometeu erros como todos cometem, mas eu acho que o primeiro passo do próximo presidente é manter”, afirmou o ex-dirigente do Colorado.
Fernando Carvalho ainda afirmou que a equipe tem potencial de crescimento no próximo ano. “Como não fiz a crítica, vou ficar isento de tecer qualquer consideração. Acho que o Internacional tem uma condição de crescimento no próximo ano. Como nós fazíamos lá atrás: mantendo 50, 60 ou 70% do elenco. Quem estiver aqui vai definir melhor”, finalizou Fernando Carvalho.