Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Fernando chegou agora no Inter e já recebeu presente de 136 mil do clube

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, fez um importante anúncio que tem relação direta com o volante Fernando. De acordo com o mandatário, o meio-campista que estava no Vila Nova é o sócio de número 136 mil no Colorado. A questão aconteceu um dia depois de Rafael Borré ter sido decretado como o associado 135 mil do clube.

O Inter, por sua vez, destaca que o número cravado é simbólico e serve apenas para homenagear os novos reforços que estão chegando ao Beira-Rio. No entanto, é importante ressaltar que a quantidade de associados chama a atenção. O número é um recorde na história do Colorado, sendo importante para contribuir na renda do clube em 2024.

Na quarta-feira (6), o Inter havia confirmado o número histórico. “Graças ao apoio da torcida colorada, o Clube do Povo alcançou a marca de 135 mil sócios(as), um feito inédito no seu quadro associativo. Juntos, vamos rumo aos 150 mil!”, escreveu nas redes sociais.

Fernando elogia funcionário do Inter

Novo reforço do Colorado, Fernando elogiou o auxiliar técnico Lucho González. O meio-campista teve o primeiro contato com o argentino em sua chegada ao Porto, quando estava iniciando a carreira no futebol europeu. Na ocasião, o profissional revelou que Lucho já tinha o status de ídolo e teve importância direta para a sua adaptação.

“Falar dele (Lucho) é espetacular. Eu cheguei no Porto com 19 anos e ele já estava lá, já era ídolo. Foi um cara que me ajudou bastante, eu me lembro que chegava lá, acontece com o jogador brasileiro, pegava a bola e tentava o drible e ele falava ‘não, joga rápido, tenta me encontrar o mais rápido possível para dar seguimento às jogadas’. Foi uma pessoa que me ajudou bastante, foi um dos melhores capitães que eu peguei na carreira”, disse Fernando.