O técnico Fernando Diniz não quis nem saber recentemente e acabou mandando Eduardo Coudet “tomar caju” para todo mundo ouvir. Parece que o clima ficou mais do que quente entre os dois comandantes que se enfrentaram nessa semana, com até mesmo xingamentos pesados acontecendo depois do apito final, com a situação viralizando nas redes sociais.
Na última quarta-feira, o Internacional recebeu o Fluminense para disputar a partida de volta das semifinais da Copa Libertadores da América. Depois de empatarem no Rio de Janeiro, na última semana, qualquer uma das equipes precisava apenas de uma vitória simples para se classificar para a grande final do torneio, mas o jogo acabou não se desenrolando tão simples assim.
Depois de sair na frente, o Clube do Povo viu Germán Cano brilhar e decidir em apenas seis minutos, com um gol e uma assistência, para desespero dos torcedores colorados presentes. A virada acabou deixando o clima tenso no Beira-Rio, já que a classificação estava a um passo de acontecer, mas foi ‘tirada’ das mãos vermelhas dentro de campo.
Fernando Diniz e Eduardo Coudet discutiram feio
Depois do apito final, inclusive, essa tensão acabou sendo colocada para fora, pelo menos entre os treinadores. Isso porque, após o confronto, as câmeras da transmissão acabaram flagrando uma discussão acalorada entre Eduardo Coudet e Fernando Diniz na beira do gramado, e as falas acabaram girando as redes sociais, tendo em vista os xingamentos usados.
A discussão acabou sendo dublada por Gustavo Machado e o vídeo viralizou nas páginas sobre futebol. “Ei, (sinal de silêncio com o dedo) é ele ali, não, não, calma, calma”, teria dito Eduardo Coudet, que foi respondido com xingamentos por Diniz: “Tá pensando que é quem? Cê tá pensando que é o que? Você é um c* do c* seu filho da p*”. Confira o vídeo: