Fernando Miguel alfineta Natanael após vitória do Atlético Goianiense

- Publicidade -

- Publicidade -

O Atlético Goianiense ganhou do Grêmio e o resultado foi importante para o clube se afastar de vez da zona de rebaixamento e afundar o Tricolor no Z-4. Além do triunfo, o goleiro Fernando Miguel destacou a força da equipe goiana e alfinetou o lateral-esquerdo Natanael (pertencente ao Inter), que foi dispensado do clube na semana passada.

“A gente precisa entender nosso cenário, nosso contexto, o que é a ideia do clube, o que é o perfil de atletas que nós temos aqui (…) o Atlético é um clube perfeito pra todos aqueles que querem trabalhar, querem desenvolver. É um clube com convicção, que cobra comprometimento, cobra profissionalismo”, afirmou o goleiro.

- Publicidade -

A indireta foi direcionada para Natanael, que estava emprestado ao Atlético-GO até dezembro de 2021 e foi dispensado do clube após aparecer no treinamento sem condições físicas e equilíbrio para jogar.

O lateral-esquerdo tem contrato com o Internacional até dezembro de 2022, mas não deve voltar a vestir a camisa do clube e a situação ainda vai ser resolvida nas próximas semanas.

“Nós tivemos a informação do clube onde ele está jogando, mas não temos detalhes. Precisamos primeiro esperar para resolver a situação lá, para quando chegar a Porto Alegre, tratar deste assunto”, informou o vice-presidente de futebol Emilio Papaléo Zin.

- Publicidade -

Natanael: do Inter ao Atlético-GO

Natanael foi emprestado pelo Internacional na temporada passada e foi um dos destaques do Dragão no Campeonato Brasileiro. O contrato foi renovado por mais um ano, mas o atleta apresentou uma queda no desempenho nas últimas semanas e passou a compor o banco de reservas.

Em campo, o Atlético Goianiense venceu o Grêmio por 2 a 0, nesta segunda-feira (25), e chegou à nona posição, com 37 pontos. O Tricolor continua na zona de rebaixamento e está em 19°, com 26 pontos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022