Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Fernando volta atrás na decisão sobre acertar com o Inter

O meio-campista Fernando acabou voltando atrás na decisão que havia tomado sobre acertar com o Inter, surpreendendo os torcedores colorados, seja de Porto Alegre ou de Goiânia. O time gaúcho vem se movimentando de forma efetiva nesta janela de transferências, fechando com diversos nomes de destaque para compor o elenco de Eduardo Coudet em 2024.

Uma posição em específico, porém, vinha dando uma certa dor de cabeça até a semana passada. Depois da saída de Johnny, que foi vendido para o Real Betis, o time vermelho não conseguia fechar com nenhum nome para suprir a ausência na abertura do meio-campo colorado. Agora, parece que já está encaminhando o seu segundo volante em poucos dias.

Trata-se de Fernando, que chegou a estar acertado com o Inter no começo do ano, mas decidiu ir para o Vila Nova, por questões familiares. Depois de pouco tempo em seu clube de formação, no entanto, parece que o meio-campista acabou mudando de ideia novamente, já que as informações apontam que ele está agora acertado para vestir a camisa vermelha em Porto Alegre.

Fernando muda de ideia e acerta com o Inter

De acordo com o que foi apontado por Lucas Dias, em suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira, as partes já estariam com tudo acertado para que o jogador venha defender o Clube do Povo. “O volante Fernando, que esteve acertado com o Inter e acabou indo pro Vila Nova, está de saída do clube goiano e vindo pra Porto Alegre. Tudo acertado com o Inter”, disse o repórter.

Vale ressaltar que, na última semana, o time vermelho já tinha fechado com um volante. Bruno Gomes, que estava no Coritiba, também da Série B do Campeonato Brasileiro, acabou sendo anunciado como o mais novo reforço do time do Inter. Agora, ele se juntará ao veterano de 36 anos que estava vestindo a camisa do Sevilla até o final do ano passado.