Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Fernando voltou atrás na decisão que tomou e acabou assinando com o Colorado

O meio-campista Fernando voltou atrás na decisão que tomou recentemente, fazendo com que assinasse contrato com o Colorado de Goiás para a temporada. O Sport Club Internacional tinha encaminhado a vinda do atleta para o Beira-Rio, mas, de última hora, ele acabou mudando os rumos da carreira e decidiu seguir para um lugar bem longe de Porto Alegre.

Depois de 17 anos dentro do futebol europeu, o volante acabou saindo do Sevilla, da Espanha, time o qual defendeu nos últimos anos, e acertou seu retorno ao país natal. Neste meio-tempo, negociava diretamente para vir jogar com a camisa do Clube do Povo, mas, no meio de todas essas tratativas, uma nova situação acabou aparecendo e fazendo com que um ‘xará’ do Inter aparecesse.

Fernando tinha encaminhado a vinda para o Alvirrubro de Porto Alegre, mas, no final das contas, acabou mudando de ideia e voltou atrás, assinando com o Vila Nova. O Colorado Goiano é a equipe em que o meio-campista começou a carreira, sendo revelado ao futebol mundial quando vestia vermelho por lá, fazendo com que exista um grande laço entre as partes.

Fernando explica escolha pelo Colorado Goiano

Agora, em sua apresentação oficial, o jogador acabou chamando a atenção ao explicar os motivos e falar abertamente sobre seus familiares, as propostas e o dinheiro que foi oferecido para ele. “Dinheiro é importante, mas tenho 17 anos de Europa. Já passei muito tempo lá fora. Quero estar mais perto dos meus pais, da minha família”, explicou Fernando.

“A possibilidade de fechar com outro grande clube, clube de Série A, era grande. Mas a possibilidade de retornar e poder ajudar minha família, trazer eles aqui para o jogo, pois são todos vilanovenses, pesou muito. Quero dar alegria à torcida e à minha família. Aqui eu treino, depois vou para casa da minha mãe, encontro os torcedores que eu amo, do clube que eu amo. Estou em casa”, completou.