Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Fez gol na final da Libertadores e é o novo reforço do Internacional

Um jogador que fez gol na final da Copa Libertadores da América é o novo reforço do Sport Club Internacional para a temporada. O time gaúcho já fez diversas contratações de peso e agora acabou recebendo uma confirmação importante em relação a um atleta que pode ser um diferencial dentro de campo nas horas importantes, tendo em vista seu histórico.

Em relação a um desses reforços, inclusive, uma ótima notícia surgiu para a equipe vermelha recentemente. Isso porque o jogador em questão acabou sendo liberado pela CBF e agora está confirmado como disponível para entrar em campo pelo Colorado. Trata-se do centroavante argentino Lucas Alario, que acabou de chegar do futebol alemão.

Com a regularização no Boletim Informativo Diário, que foi confirmada, agora sim o reforço está liberado oficialmente para atuar pelo Internacional. Caso tenha condições de jogo, inclusive, já pode ser utilizado por Eduardo Coudet. O jogador foi contratado para fazer dupla com Enner Valencia na referência do ataque colorado.

Reforço do Internacional fez gol na final da Libertadores

O Clube do Povo foi em busca de nomes que fizessem a diferença para o elenco de Eduardo Coudet e foi assim que chegou na contratação do centroavante Lucas Alario. O atleta teve uma passagem vitoriosa pelo futebol alemão, mas, antes disso, ainda acabou conquistando todo o continente sul-americano, tendo participação especial no seu maior título da carreira.

Em 2015, o jogador argentino defendia as cores do River Plate, ajudando a equipe a chegar na grande final da Copa Libertadores da América. Contra o Tigres, o primeiro jogo ficou empatado sem gols, mas, o segundo, no Monumental, foi de protagonismo do centroavante. Isso porque foi ele que abriu o placar e o caminho dos Milionário em busca da Glória Eterna.