Ficamos espantados com o salário de Boschilia no Inter

O meia Boschilia voltou a ser relacionado em uma partida do Internacional. O jogador de 26 anos estava fora por conta de um procedimento no joelho e terá a oportunidade de ser testado pelo técnico Mano Menezes nas próximas semanas.

O contrato do atleta encerra em dezembro de 2022, então o Colorado precisa passar por testes com ele para saber a possibilidade de renovação. Apesar de o clube estar de olho, a direção entende que o valor salarial e a falta de rendimento dentro de campo podem atrapalhar a permanência.

Boschilia tem um salário considerado alto, na casa dos R$ 400 mil, e não apresenta um histórico condizente com o valor pago pelo Inter. Desde a chegada ao clube, foram dois anos e meio de contrato e apenas 60 partidas (33 como titular).

Na época em que foi contratado pelo Colorado, a aquisição parecia ter sido uma boa oportunidade de mercado. O meia foi comprado no início de 2020, por 1,5 milhão de euros, junto ao Mônaco. Ele tinha 23 anos e o Inter ficou com 30% dos direitos econômicos.

Há poucos anos, Boschilia tinha sido contratado pelo Mônaco por 10 milhões de euros. O Clube do Povo trouxe o jogador como um dos principais reforços na temporada, porém ele não rendeu o esperado e foi atrapalhado pelas lesões.

Inter prepara barca de saídas

Internacional está preparando uma barca com até seis saídas para a janela de transferências. Alguns jogadores estão fora dos planos da direção e comissão técnica, então a tendência é de que deixem o clube para abrir espaço na folha salarial.

O Colorado acredita que existe um excesso de jogadores no elenco e a expectativa é de que permaneçam cerca de 30 até o final da janela. Para que isso aconteça, a direção precisa lidar com a situação de alguns atletas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -