Ficamos espantados com os títulos que Thiago Galhardo ganhou na carreira

O atacante Thiago Galhardo esteve emprestado ao Celta de Vigo, da Espanha, na última temporada e retornou ao Brasil para seguir o contrato com o Internacional. Apesar de ter vínculo até dezembro de 2022, o atleta não mostrou interesse em continuar no Colorado.

O centroavante esteve reunido com a direção e revelou que tinha o objetivo de ser transferido para outra equipe. O clube entendeu o jogador e decidiu emprestar ele para o Fortaleza, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Criticado pela torcida do Internacional nos últimos anos, Thiago Galhardo não conquistou nenhum campeonato pelo clube e o número do jogador em toda a carreira impressiona. O atacante de 32 anos teve apenas dois títulos conquistados.

Além do Colorado, o atleta teve passagens por clubes como Vasco da Gama, Coritiba, Ceará, Ponte Preta e Botafogo. O único título conquistado por essas equipes foi a Taça Guanabara de 2019 (turno do Campeonato Carioca), pelo Vasco.

Além do título, Thiago Galhardo também levantou a Taça Rio de 2015, pelo Madureira. A conquista foi importante para a carreira do atacante, que chamou a atenção do Coritiba e começou a ter uma vitrine maior para os times da elite do futebol brasileiro.

Galhardo explica saída do Internacional

Emprestado pelo Internacional, o atacante Thiago Galhardo foi apresentado no Fortaleza nesta quinta-feira (14). Durante a entrevista coletiva, o atleta explicou que a saída do Colorado foi motivada por conta de um problema com um dos jogadores do elenco.

“O motivo da minha saída foi o problema que eu tive com um atleta, que para mim não tem caráter, a personalidade. Eu acho que isso foi identificado depois pelos outros atletas, com a chegada de novos atletas e eu não quis, por mais que o clube quisesse que eu voltasse, muitas pessoas me ligaram, não só jogadores como funcionários, para que eu voltasse. Era um objetivo meu não voltar para o clube”, afirmou Galhardo.

- Publicidade -