Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ficamos sem palavras com essa atitude tomada por Edinho no Inter

Acabamos ficando sem palavras com essa atitude surpreendente que foi tomada pelo ídolo Edinho dentro do Sport Club Internacional. Os ídolos de equipes de futebol se formam por um conjunto de situações, como o futebol apresentado em campo e títulos conquistados, mas também passa pelas ações fora de campo e também pela identificação com a camisa.

Recentemente, inclusive, uma atitude tomada nos bastidores do Colorado alguns anos atrás veio à tona e surpreendeu os torcedores. Entre 2007 e 2008, Sandro estava vindo das categorias de base do Inter, tentando adquirir seu espaço dentro da equipe profissional. Essa situação, inclusive, acaba sendo complicada por conta da grande disputa por posição.

No entanto, parece que o jogador recebeu uma grande ajuda de um companheiro e “rival” dentro do elenco. Em entrevista para o canal do Youtube do jornalista Duda Garbi, Sandro acabou revelando a sua relação com Edinho, dono da titularidade quando o jovem subiu. Além disso, o volante ainda relembrou a vez em que o companheiro aceitou uma transferência para lhe dar espaço no elenco.

“Eu morava perto da casa do Edinho e estava subindo para o profissional. Algumas vezes eu ia de ônibus e ele começou a me dar carona para os treinos. Ele começou a ver que eu estava ‘pedindo’ para ser titular, ele estava sentindo. E me disse uma vez que havia recebido uma proposta e que iria aceitar, porque achava que eu merecia ter a oportunidade de jogar. Nunca vou me esquecer disso. Do tipo: ‘toma o bastão’. E aí ele foi pro Lecce”, contou o ex-volante, chocando.

Edinho tomou atitude por companheiro no Inter

Durante a entrevista, Sandro ainda falou sobre o momento que viveu no Colorado. “Eu peguei um momento muito bom do Inter. A geração ali de 2007, entrando 2008. O time estava pronto e eu entrei, contribuí. O Taison também. A geração ajudava, a gente jogava de olhos fechados. O Walter era um dos melhores do mundo pra mim. Tinha muito nível”, explicou o ídolo.