Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ficamos sem palavras com essa declaração de Thiago Galhardo

Acabamos ficando sem palavras com a declaração que o jogador Thiago Galhardo, ex-Internacional, acabou dando recentemente. O jogador em questão teve uma passagem marcante e um tanto quanto polêmica pelo Rio Grande do Sul, alguns anos atrás, mas parece que seu coração sempre pertenceu a um outro clube, um grande rival dentro do cenário nacional.

Com passagens por Botafogo e Vasco da Gama, o meia-atacante demorou a engrenar no futebol nacional, também tendo algumas idas para times de menor expressão ao decorrer da carreira. Em 2020, acabou chegando ao Clube do Povo, onde foi peça importante na disputa do Campeonato Brasileiro que acabou gerando o vice para o Colorado.

O campeão daquele ano, inclusive, parece ser o verdadeiro dono do coração de Thiago Galhardo. Em entrevista para o site Lance!, dada recentemente, o jogador em questão acabou revelando que, na verdade, ele e toda a sua família por parte de mãe é composta por torcedores do Flamengo. O atleta ainda comentou alguns momentos que viveu como adepto rubro-negro.

Thiago Galhardo é torcedor do Flamengo

O atacante falou sobre um título que acabou acompanhando quase que completo das arquibancadas do estádio usado pelo Urubu. “Posso me prejudicar um dia, mas agora posso deixar isso aberto para todos: eu sempre fui flamenguista e minha família toda é flamenguista. No título brasileiro de 2009, eu só não fui ao Maracanã no jogo contra o Goiás”, contou.

Além disso, Thiago Galhardo comentou como foi a reação da sua família em 2020, na disputa pela taça entre Inter e Flamengo. “Meu irmão mais velho tem foto com comemoração do Gabigol e torce bastante, mas óbvio que, quando eu estava brigando pelo título brasileiro (pelo Colorado) meu irmão torceu por mim, já que envolve o lado profissional”, completou. Confira o vídeo: