Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ficamos sem palavras com o filme favorito de Rafael Borré

O atacante Rafael Borré desembarcou em Porto Alegre na tarde de terça-feira (5). Diante disso, o novo reforço do Inter já concedeu as primeiras palavras no Beira-Rio. O profissional participou de um jogo de respostas rápidas para o Tiktok oficial do Colorado. Entre os questionamentos, o centroavante revelou seu filme favorito.

O colombiano citou o filme “O Gladiador” como o seu favorito. Nas redes sociais, a resposta fez os torcedores do Inter lembrarem do atacante Kleber Gladiador, que teve passagem pelo Grêmio. “Filme gladiador. O mais perto que ele chegou do greminho”, disse um colorado.

Além disso, em outro questionamento, o centroavante afirmou que um dos jogos mais especiais de sua carreira foi a semifinal da Copa Libertadores de 2018, quando o River Plate superou o Grêmio com dois gols nos minutos finais. O colombiano marcou um dos tentos e teve responsabilidade direta para a eliminação histórica do Tricolor Gaúcho.

Por conta da declaração, os torcedores do Inter estão animados com a possível presença de Rafael Borré nos clássicos contra o Grêmio. O profissional parece disposto a manter o ótimo desempenho contra o rival colorado no futebol gaúcho.

Veja a participação de Borré no jogo de respostas:

Rafael Borré admite ansiedade no Inter

O atacante Rafael Borré concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Inter. O profissional demonstrou bastante satisfação por estar vestindo as cores do Colorado e citou a presença da ansiedade para fazer a estreia pelo clube.

“Conduzir a ansiedade de poder jogar, começar a treinar, mas às vezes é importante que o corpo técnico possa manejar da melhor forma. Há momentos para cada situação, o mais importante é o coletivo, essa ansiedade, um pouco de calma para fazer as coisas de maneira especial”, salientou o centroavante do Inter.