Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ficamos sem palavras com o novo clube de Luiz Adriano

Fora dos planos do Inter, o atacante Luiz Adriano está próximo de ser anunciado como o novo reforço de um adversário direto na Série A. O atleta já fez os exames médicos e deve ser oficializado no Vitória, da Bahia, após rescindir o contrato com o Colorado.

O centroavante de 36 anos desembarcou em Salvador para realizar os exames médicos no Vitória. A tendência é de que o profissional seja anunciado até o final da semana, se colocando à disposição para disputar o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro na sequência da temporada.

O atacante chega ao futebol baiano depois de ter ficado fora dos planos no Beira-Rio. Mesmo com o contrato válido até a metade do ano, ele recebeu poucas oportunidades neste início de temporada, então a direção optou por acertar a liberação para que o atleta possa fechar com um novo clube. Diante disso, o profissional acertou com o Rubro-Negro.

Luiz Adriano retornou ao Colorado na temporada de 2022, chegando em sua segunda passagem pela equipe gaúcha. No entanto, o rendimento do atleta não ficou perto do esperado pelos torcedores, então ele foi duramente criticado desde o início da trajetória. Em números, o atacante participou de 50 partidas, marcou sete gols e distribuiu quatro assistências.

Luiz Adriano torce para o Internacional

O atacante Luiz Adriano nunca escondeu que torce para o Inter. O atleta falou sobre a situação em entrevista concedida ao Globo Esporte no ano passado, logo após ter marcado dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Independiente Medellín, pela Copa Libertadores.

“Com certeza (sinto algo diferente com o Inter). Sou colorado desde que nasci. É especial jogar no clube que você é torcedor. Acaba sendo emocionante participar de um momento maravilhoso pelo qual atravessamos, e procuro passar isso aos meus filhos”, disse o jogador.