Ficamos sem palavras com o possível salário de Rodinei no Inter

Um retorno que vem sendo especulado no Internacional seria o de Rodinei. Lateral que já teve passagem pelo clube agora deve ser emprestado pelo atual time e o Colorado aparece como um provável destino para o atleta, e por um valor acessível, o que chama mais ainda a atenção da diretoria Colorada.

O jogador pertence ao Flamengo, que não quer mais tê-lo em seu plantel, o que facilitaria para o Internacional, que tem interesse em contratar um jogador para a posição. A comissão técnica vê com bons olhos a contratação de um reserva para Fabricio Bustos, já que Heitor ganhou poucas chances com Mano Menezes e não é enxergado como um substituto ideal na posição. 

Rodinei tem contrato no Flamengo até dezembro de 2022 e está fora dos planos do clube. O atleta vem sendo pouco utilizado durante a temporada 2022, com 17 jogos e uma assistência no período. O salário do lateral chama a atenção e pode interessar ainda mais o Colorado, hoje ele recebe cerca de 250 mil mensalmente.

Rodinei teve boa passagem no Internacional

O Grêmio chegou a fazer uma consulta pelo lateral, porém teria sido descartado pelo jogador, que já tem boa passagem e boa relação com o Clube do Povo. O atleta defendeu o Colorado por empréstimo entre 2020 e 2021, sendo uma das principais peças do elenco na briga pelo título do Brasileirão.

Devido as boas atuações do atleta na época, o Internacional chegou a sinalizar ao rubro-negro que gostaria da contratação do atleta, porém, o time carioca pediu 1 milhão de euros e a direção do colorado decidiu se afastar de um acordo pelos altos valores, inviáveis para o time.

Agora, fora dos planos do Flamengo, o jogador pode vir de graça por empréstimo e depois ficar de graça, tendo em vista que seu contrato com o time tem duração até o final deste ano e depois disso Rodinei pode assinar em definitivo com o time gaúcho.

Comentários do Facebook

- Publicidade -