Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ficamos sem palavras com o salário de Ivan, novo goleiro do Inter

Ficamos sem palavras com os valores que envolvem o salário de Ivan, o mais novo goleiro anunciado pelo Inter para a temporada de 2024. A equipe vermelha se movimentou e fechou uma nova contratação pensando em reforçar o elenco comandado por Eduardo Coudet, com mais informações sobre o contrato sendo reveladas aos poucos na imprensa do país.

Pensando nas convocações de Sergio Rochet para os compromissos da Seleção Uruguaia em 2024, que devem ser numerosos, o Clube do Povo acabou se lançando ao mercado e fechou a contratação de um novo nome para assumir o posto na ausência no titular absoluto. O goleiro em questão pertencia ao Corinthians e deve chegar em breve ao Beira-Rio para ficar.

Em relação aos detalhes do contrato, no entanto, pouco foi divulgado, mas, mesmo assim, algumas situações conseguiram ser retiradas de negócios anteriores. Em dezembro, o Santos tentou a contratação do jogador, mas acabou esbarrando na crise financeira, tendo em vista que não conseguiria pagar os valores do seu salário, por estar na Série B do Campeonato Brasileiro.

Na época, foi apontado que o jogador receberia algo na casa dos R$ 140 mil mensais no Alvinegro Paulistano, o que impossibilitaria para o Peixe. Agora, os valores não devem ter sido tão alterados assim na transferência para a capital do Rio Grande do Sul para vestir vermelho. O jogador, inclusive, tem tudo para chegar nesta segunda-feira em Porto Alegre.

Inter anuncia a contratação de Ivan

Confira mais informações sobre o mais novo goleiro do Inter

Ficha técnica:

Nome: Ivan Quaresma da Silva
Data de nascimento: 02/07/1997 (26 anos)
Local de nascimento: Rio das Pedras-SP
Altura: 1,96m

Carreira:
2018 | Ponte Preta
2022 | Corinthians
2022 | Zenit – RUS
2023 | Vasco da Gama
2024 | Internacional