O Inter está procurando por um novo treinador desde a saída de Eduardo Coudet. A partir disso, Roger Machado virou um dos principais alvos do departamento de futebol do Colorado. A direção abriu negociação com o profissional que pertence ao Juventude e começou a tratar sobre a possibilidade de contar com os serviços do comandante.
No entanto, nas últimas horas, surgiu a informação de que o Roger Machado fez uma exigência considerável para a direção do Inter. Isso porque, de acordo com informação do jornalista Leonardo Meneghetti, o profissional pretende receber R$ 900 mil por mês.
A quantia exigida por Roger Machado teria assustado a direção do Inter, já que a intenção é de que o valor pago ao comandante seja bem mais baixo. Vale ressaltar que o treinador recebe bem menos no Juventude, que conta com uma das menores folhas salariais da Série A.
O Inter, por sua vez, segue em negociação com o profissional que segue focado nos trabalhos com a equipe da serra gaúcha. Além disso, a cúpula do Colorado continua avaliando outros nomes que possam desembarcar em Porto Alegre nas próximas semanas.
Inter avança para acertar com Roger Machado
Nas últimas horas, a Revista Colorada divulgou a informação de que o técnico Roger Machado já estaria fechado com o Inter. O estágio da negociação foi divulgado por um importante empresário do futebol brasileiro que teria entrado em contato com o portal de notícias.
Em contato com a Revista Colorada, o estafe confirmou que o Inter já tem tudo acertado para anunciar a contratação do treinador. A intenção é de que o anúncio aconteça após os jogos de Colorado e Juventude, que acontecem na noite desta terça-feira (16).