Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ficamos sem palavras com o salário que Thiago Maia deve receber no Inter

Acabamos ficando sem palavras com o possível salário que Thiago Maia deve receber para atuar com a camisa do Inter na próxima temporada. O time gaúcho acabou encaminhando mais uma contratação recentemente, fazendo com que os torcedores fiquem de olho em todos os detalhes que vem surgindo na imprensa em relação a esse negócio e alguns outros.

O Clube do Povo prometeu se reforçar em todos os setores e, até o momento, vem trazendo diversas novas peças para compor o elenco comandado por Eduardo Coudet. O último de todos acabou sendo o meio-campista Hyoran, que passou a última temporada defendendo as cores do Atlético Mineiro, onde teve contato com o comandante argentino, lá nos primeiros meses do ano.

Mesmo assim, o setor de meio-campo ainda deve receber mais nomes, incluindo alguns ‘mais recuados’. Recentemente, inclusive, o site Revista Colorada acabou trazendo uma importante informação em relação a um negócio envolvendo um volante de peso. Trata-se de Thiago Maia, que passou os últimos anos atuando com as cores do Flamengo.

Quanto Thiago Maia deve receber no Inter?

De acordo com o que foi apurado pelo site, inclusive, o Inter teria tratativas avançadas para contar com o meia, empolgando bastante os torcedores colorados. Agora, inclusive, os alvirrubros já começam a se perguntar sobre quais os detalhes desse negócio e quais os valores podem acabar sendo investidos pelo time gaúcho neste processo.

Enquanto algumas confirmações não são divulgadas, no entanto, algumas experiências anteriores acabam ajudando para se saber uma certa base. As informações dos tempos de Flamengo apontam que Thiago Maia recebia algo na casa dos R$ 530 mil todos os meses para vestir rubro-negro, o que deve ser uma base para os eventuais salários em uma vinda para o Beira-Rio.