Acabamos ficando sem reação com as palavras ditas por Carlos De Pena após a última vitória do Sport Club Internacional em campo. O time gaúcho enfrentou o Red Bull Bragantino dentro de casa e, no final das contas, acabou vencendo com um gol de Enner Valencia, em uma cobrança de pênalti, mas isso não impediu algumas situações no pós jogo.
Sem Alan Patrick e Charles Aránguiz disponíveis, já que estavam suspensos, Carlos De Pena acabou subindo na hierarquia do meio-campo colorado para a última partida e pode entrar em campo no decorrer do confronto contra os paulistas. No entanto, o que acabou chamando mais a atenção dos torcedores posteriormente foi a sua entrevista na zona mista do Beira-Rio.
De Pena revela problemas pessoais após vitória do Inter
Primeiro, o meio-campista acabou comentando sobre as críticas que vem recebendo. “Todos os dias eu tento melhorar. Eu aceito todas as críticas, só não gosto de maldade. Se tem uma coisa que me deixa tranquilo é saber que sempre consegui me levantar”, declarou.
Depois disso, ele revelou que teria problemas pessoais, com seu pai e sua filha. “Eu estou bem, mas vocês gostam de falar muito. Tive vários problemas esse ano. Meu pai teve câncer e também tive problemas com minha filha. Todo mundo sabe e conseguiu ver que meu rendimento não foi igual ao do ano passado”, explicou, antes de continuar:
“Meu pai teve seus problemas e está se recuperando. Claro que isso me afeta porque sou uma pessoa. Hoje consegui jogar e meu time ganhou, isso é motivo para ser feliz (…) Claro que tive problemas fora do campo, mas não boto a culpa nisso. É futebol, são momentos. Eu sou o mesmo jogador, com problemas fora de campo como todos têm”, completou.