Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ficamos surpresos com o possível salário de Pedro Raul no Inter

O Internacional está interessado na contratação do atacante Pedro Raul, do Toluca, do México. A informação de que o Colorado buscou informações sobre o centroavante foi divulgada inicialmente pelo jornalista Vagner Martins na quinta-feira (14). O Clube do Povo procurou pelo jogador após a desistência em torno de Bruno Rodrigues.

Em um primeiro momento, ao ser questionado pela Revista Colorada, o estafe do atacante negou o avanço das tratativas. Contudo, nesta sexta-feira (15), foi confirmada a informação de que houve a procura do Internacional pelo centroavante. O dirigente responsável pelo contato foi Deive Bandeira, gerente de mercado do Colorado.

Além disso, a fonte procurada pela Revista Colorada informou que Pedro Raul recebe cerca de R$ 700 mil no futebol mexicano. A quantia está dentro da realidade financeira do Internacional, então o clube acredita que não terá problemas para acertar a situação contratual. Contudo, a direção ainda precisa lidar com o vínculo em atividade junto ao Toluca.

Além do Internacional, o São Paulo demonstra interesse em contar com os serviços do centroavante. O atleta teve passagens recentes por Botafogo, Goiás e Vasco da Gama, porém acabou sendo transferido ao Toluca no meio deste ano. O atleta ficou fora dos planos do Cruzmaltino após não se destacar no primeiro semestre da temporada.

Pedro Raul não é o único alvo do Inter

Com a proximidade da abertura da janela de transferências, o Internacional segue avaliando as opções disponíveis no mercado. Em análise com a comissão técnica e o departamento de futebol, o Colorado definiu a necessidade de contratar seis reforços: um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, um meio-campista e dois atacantes.

O Clube do Povo entrou em contato com diversos nomes nas últimas semanas. Os que estão mais próximos de integrarem o elenco de Eduardo Coudet são: o zagueiro Robert Renan, o lateral-esquerdo Marlon e o atacante Pedro Raul.