Fifa 23 ganha dava para lançamento e terá uma novidade aguardada há anos

Para os amantes de futebol que também gostam de jogar videogame, uma novidade parou os fãs dos dois mundos nessa semana. A Electronic Arts, mais conhecida como EA, lançou, na última quarta-feira (20), o primeiro trailer do próximo Fifa 23. Além disso, o jogo eletrônico ganhou uma data de lançamento e algumas novidades que são esperadas há algum tempo.

O novo Fifa trará uma nova geração da tecnologia HyperMotion, que vai evoluir a capacidade de o jogo se adaptar imediatamente às situações que acontecem com as ações dos players. Além disso, o crossplay chega como uma ótima novidade para a franquia.

Mesmo que a funcionalidade tenha sido testada na versão 22, agora chega com força, mas só para a modalidade 1×1. O Pro Clubs, no entanto, não terá a nova ferramenta. Uma pena, pois, como depende de diversos jogadores, o crossplay facilitaria a criação de partidas.

Apesar disso, a nova funcionalidade deve ajudar, e muito, aqueles amigos que querem jogar juntos mas tem consoles diferentes, contendo Temporadas, Amistosos e partidas online no FUT. Porém, permanece a limitação de usuários da mesma geração jogando juntos. PS4 com Xbox One e PS5 com Xbox Series X/S.

Data de estreia do Fifa 23

O Fifa 23 será lançado em 30 de setembro de 2022 e trará muitas novidades, principalmente para o futebol feminino. A modalidade terá, como maior novidade, as competições de clubes. Porém, além disso, continuarão as competições e times das equipes internacionais presentes desde 2020.

Além disso, o Fifa 23 trará as duas Copas do Mundo que acontecerão entre o período de lançamento desse e do próximo jogo da franquia. No game será disponível a Copa do Mundo masculina, que acontece no final deste ano, e a feminina, que acontece na metade de 2023.

Comentários do Facebook

- Publicidade -