Filho de Fernandão ativa modo sincerão e fala sobre rescisão com o Inter
O jogador Enzo Costa, Filho de Fernandão, deixou de pertencer ao Inter em acordo concretizado no início de setembro. O atleta, logo após retornar de empréstimo da Aparecidense, de Goiás, foi informado que não teria continuidade no estádio Beira-Rio. Desta forma, o contrato entre as partes foi rescindido e o profissional ficou livre para atuar em outros clubes.
Formado nas categorias de base do Colorado desde os 14 anos, o meio-campista, que atuou por um longo período como centroavante, decidiu se pronunciar. Em entrevista para o jornalista Filipe Gamba, o jovem explica que o acordo para romper o vínculo ocorreu em comum acordo.
“A rescisão foi tranquila. Eu estava emprestado para a Aparecidense. E aí quando eu voltei eu tinha contrato até o final do ano. Não ia ser utilizado. Então, ao invés de ficar lá encostado, foi tomada a decisão de comum acordo”, disse Enzo Costa.
Enzo abre o jogo sobre influência de Fernandão no Inter
O atleta ainda aproveitou o momento para relembrar a pressão por ser filho de Fernandão. Ele afirma que as notícias que envolviam seus passos nas categorias de base acabavam repercutindo de forma desproporcional na imprensa gaúcha.
“Quando assinei o primeiro contrato com o Inter, acho que eu tinha 14 anos, um contrato de formação, saiu em tudo quanto foi lugar. É a coisa mais comum. Todos assinam. Todo mundo faz a mesma coisa. Aí, na minha vez, saiu em tudo que foi lugar. Eu cheguei para treinar no outro dia e os caras do sub-20 começaram a falar: ‘saiu em tudo que é lugar, já está famoso’. Não sabia o que responder”, salientou o meia.