Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Filho de Fernandão finalmente faz revelação que ninguém sabia sobre morte do pai

O filho de Fernandão acabou fazendo uma revelação que ninguém sabia em relação ao dia em que seu pai acabou falecendo. Um dos grandes ídolos colorados em todo o século, o atacante em questão acabou movendo multidões quando ajudou o Inter a conquistar a Copa Libertadores da América e também o Mundial de Clubes, no mágico ano de 2006.

Com os títulos mais importantes da história colorada no seu currículo, o posto de ídolo estava mais do que garantido. Depois da carreira como futebolista, sua passagem pelos bastidores e pela casamata acabou sendo curta, pois, em 2014, o ex-atacante acabou falecendo por conta da queda do helicóptero em que estava, no interior de Goiás.

Filho de Fernandão faz revelação sobre dia do falecimento do pai

Recentemente, inclusive, o assunto da morte de Fernandão acabou voltando à tona. Isso porque o jornalista Duda Garbi acabou entrevistando Enzo Bizzotto Costa, filho do ídolo colorado e agora jogador do Internacional. Durante o papo, o jovem acabou revelando uma história nova sobre ele e sua família no dia do falecimento do pai, e o trecho circulou nas redes sociais.

“Era para a gente ter ido, todo mundo junto. Só que eu não vou porque tava tendo um… A gente morava em um condomínio de casa assim, grande, sabe? E aí tava tendo um campeonato interno do condomínio. E aí fica a minha mãe, fica a minha irmã. Ele faleceu na madrugada e no outro dia de manhã eu tinha que jogar o campeonato. Aí eu fui jogar e fui o artilheiro do campeonato. Fui jogar mesmo assim. Cheguei lá todo mundo me olhando”, comentou o filho do ídolo colorado.

No trecho compartilhado por Duda Garbi, ainda aparece o momento em que Enzo comenta sobre a estátua em homenagem ao seu pai, na frente do Beira-Rio. “É muito f#da, né? Mas eu já acostumei assim. Antes era estranho, passava ali e estava meu pai parado, com a taça, mas hoje para mim é normal, passo lá direto”, comentou o jogador, filho de Fernandão.