Um filho “misterioso” de Paulo Roberto Falcão acabou reaparecendo recentemente e fez um grande pedido para seu pai, que repercutiu na imprensa brasileira. Um dos maiores ídolos da história do Internacional acabou se envolvendo em uma grande polêmica recentemente, de acusação de assédio, e agora voltou a ser pauta por uma situação complicada que aconteceu há muitos anos.
O período do Rei de Roma na Itália não deixou somente um legado para o time da La Lupa, mas também rendeu outro tipo de frutos. Na época que esteve por lá, o então jogador acabou tendo um filho, Giuseppe Frontoni Falcão, o qual não vê há 40 anos, fazendo com que um pedido acabasse surgindo recentemente para o pai.
Em entrevista para o UOL Esporte, Giuseppe acabou comentando sobre o pai e ainda fez um pedido para criar laços com Falcão. “Eu gostaria de ter relação com meu pai. Gostaria que pudéssemos ter uma amizade, que é o que podemos ter hoje”, disse. De acordo com o filho do antigo craque, essa aproximação seria melhor para o ex-jogador, que está mais velho.
“Hoje tenho 42 anos, não vai ser exatamente uma relação de pai e filho. Meu pai não vai trocar minha fralda, ficar a madrugada acordado porque tenho febre. Esse tipo de experiência não volta mais, é algo que já perdemos. Mas ele tem quase 70 anos (faz aniversário em outubro) e entendo que eu poderia ser de mais utilidade para ele do que ele para mim”, explicou.
Filho de Falcão vai aos microfones
Giuseppe ainda deu uma ‘cutucada’ em Falcão. “Ele foi um excelente jogador, mas podemos afirmar que foi apenas medíocre como treinador. Certa vez, conversei com o filho do Nils Liedholm, que foi técnico do meu pai na Roma. E ele me disse: ‘Meu pai era como um pai para os jogadores’. Talvez isso explique por que meu pai não foi um grande treinador”, declarou.