No fim da tarde deste sábado (28), o Inter desencantou nesta temporada. O time de Mano Menezes não teve dó e nem piedade do São Luiz e não deu chances para o time de Ijuí respirar. Com show de De Pena e PH o Colorado venceu por 4 a 0.
O primeiro gol do Colorado foi marcado por Wanderson. O camisa 11 tentou um chute de fora da área e a finalização saiu fraquinha, mas a chuva deixou a bola deslizante e o goleiro Pablo tentou encaixar. Resultado disso: a pelota passou entre as pernas. Um frangaço!
Antes do gol, o Colorado estava com dificuldades de encontrar espaço no campo de ataque por conta da forte marcação dos visitantes. Depois de abrir o placar, o São Luiz teve que sair da defesa e gerou um pouco mais de espaço para os atacantes do Inter.
A segunda bola na rede aconteceu após linda jogada individual de Pedro Henrique. O camisa 28 levou a bola sozinho pela ponta direita, invadiu a grande área e deu um corte seco em Diego Rocha, o zagueiro esticou a perna e derrubou o atacante do Internacional. O mesmo foi para a cobrança e converteu com tranquilidade. Bola rasteira no lado direito e goleiro no outro lado.
O segundo tempo teve muita chuva e muito… chuveirinho. Aos 14 minutos da etapa final, o argentino Carlos De Pena cobrou escanteio, PH se antecipou da marcação e de cabeça mandou para as redes e anotou o segundo dele na partida.
Em outra oportunidade, o uruguaio Carlos De Pena mostrou estar com o pé calibrado. Em um novo escanteio, outro gol de cabeça. Rodrigo Moledo subiu bonito, na marca do pênalti e testou para o gol. Mauricio ainda tentou ‘roubar’ o gol do zagueiro, mas não rolou. 4 a 0, fora o baile.
Próximo jogo do Colorado
O Inter volta a campo na próxima quinta-feira (2), em partida contra o Ypiranga, no Estádio do Beira-Rio, ás 16h30. Em jogo válido pela quarta rodada do Gauchão.