Vai ter mais um GreNal ainda em 2021

- Publicidade -

- Publicidade -

Mais um GreNal será disputado neste ano. Inter e Grêmio decidirão novamente o Gaúchão feminino. As duas equipes confirmaram o favoritismo contra Brasil de Farroupilha e Flamengo de São Pedro, respectivamente, e avançaram para a final.

No sábado (20), as Coloradas venceram o segundo jogo da semifinal contra o Brasil de Farroupilha por 10 a 0. Pela partida de ida, as gurias do Inter já haviam vencido também por um placar elástico, 6 a 1.

Já as gremistas venceram a primeira partida contra o Flamengo de São Pedro por 9 a 1, e no domingo (21), aplicaram outra goleada por 12 a 0 para decretar a vaga na grande decisão.

- Publicidade -

O GreNal será disputado em jogo único no dia 5 de dezembro, às 10h. A partida será em campo neutro, na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha, e terá transmissão da RBS TV.

Como chegam os times para o GreNal

O Internacional manteve o ritmo forte durante todo o confronto contra o Brasil e dominou por completo a equipe adversária, garantindo a vitória e classificação na fase semifinal com um placar agregado de 16 a 1.

- Publicidade -

Os gols da goleada colorada foram marcados por Wendy (duas vezes), Rafa Travalão (duas vezes), Fabi Simões (duas vezes), Mileninha, Shashá, Júllia e Belinha.

O Grêmio não deu chances para o Flamengo na semifinal. O placar de 12 a 0, diz muito o que foi a partida. Foram 7 gols somente no primeiro tempo. Na segunda etapa, as gurias gremistas continuaram pressionando e fizeram o 12º gol nos acréscimos da partida.

As duas equipes chegam forte para o GreNal.

Provável Inter para a final: Vivi; Leidi, Sorriso, Bruna Benites e Belinha; Djeni, Mariana Pires e Rafa Travalão; Shashá, Fabi Simões e Wendy. Técnico: Mauricio Salgado. 

Provável Grêmio para a final: Lorena; Laís Giacomel, Andreia, Patrícia e Gisseli; Pri Back, Maglia (C) e Maiara; Gabizinha, Eudimilla e Laís Estevam. Técnica: Patrícia Gusmão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022