Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Finalmente! Inter já sabe quando vai conhecer seu adversário na Copa do Brasil 2024

O Inter finalmente já tem a informação sobre quando vai conhecer o seu primeiro adversário na disputa da Copa do Brasil de 2024. O time gaúcho tem grandes pretensões para esta temporada e, uma das esperanças de título acaba se tornando o torneio eliminatório, que vai ter início em breve, com as novidades prestes a sair, para delírio dos torcedores.

A expectativa dos adeptos alvirrubros para este ano é que a equipe vermelha consiga brigar nas cabeças por títulos de expressão. No entanto, as competições em questão ainda não começaram, se desenrolando apenas o Campeonato Gaúcho neste momento. No entanto, outro torneio importante está prestes a ter seu pontapé inicial, gerando expectativas.

Isso porque finalmente a Confederação Brasileira de Futebol, a CBF, acabou divulgando a data do sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. De acordo com o que divulgou a entidade, o Clube do Povo já vai descobrir seu primeiro oponente nesta terça-feira (30), às 15h, em evento na sede da entidade, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Entre os times da Série A que não se classificaram para a Copa Libertadores da América, não pulando a primeira fase, o Internacional ocupa uma posição no pote A, fazendo com que enfrente adversários do pote E da CBF. Esse confronto tende a acontecer na semana do dia 21 de fevereiro, segundo o calendário da entidade.

Confira quem o Inter pode enfrentar na Copa do Brasil

Confira os possíveis adversários o Inter para a primeira fase da competição eliminatória nacional: ASA, de Alagoas, Real Noroeste, do Espírito Santo, União Rondonópolis, do Mato Grosso, Moto Club, do Maranhão, Sousa, da Paraíba, Fluminense, do Piauí, Águia de Marabá, do Pará, Maringá e Cianorte, do Paraná, e Marcílio Dias, de Santa Catarina.