A situação entre Gustavo Cuéllar e o Internacional teve uma resposta recentemente e os torcedores já sabem se o atleta vem ao time. Atualmente as movimentações no mercado ficaram intensas por parte do Clube do Povo, que queria reforçar o meio-campo e tinha alguns nomes como prioridade na janela de transferências, como o ídolo da história do Flamengo.
Gustavo Cuéllar atualmente defende as cores do Al-Hilal, da Arábia Saudita, clube que chamou a atenção no Mundial de Clubes por ter eliminado o Flamengo e ficado em segundo lugar. Porém, é do seu desempenho com a camisa do próprio Rubro-Negro que a torcida acaba lembrando quando torce pela chegada vinda do atleta ao Beira-Rio, que tanto foi especulada durante a janela.
No entanto, mesmo com toda a expectativa em cima da possibilidade do volante colombiano, parece que o negócio não fechou bem para o Clube do Povo. De acordo com informações recentes divulgadas pelo site Revista Colorada, um dirigente do clube árabe teria negado a possibilidade de fazer qualquer transferência envolvendo o atleta neste momento.
“Não vai sair. Estamos em final de temporada, faltam apenas dois meses. Com certeza não sai”, teria dito Fahed Al-Mofarij, um dos árabes diretores do clube, em contato com a reportagem do Revista. Com isso, os torcedores colorados acabaram ficando decepcionados, mas ainda esperançosos por novos capítulos na próxima janela de transferências, na metade do ano.
Inter fechou reforços para a posição
Enquanto não conseguiu fechar a contratação de Gustavo Cuéllar, a diretoria do Internacional trouxe novos nomes para assumir papel no meio-campo comandado por Mano Menezes. Somente nos últimos dias o time gaúcho anunciou a volta de Charles Aránguiz de maneira antecipada e ainda a contratação de Gustavo Campanharo, que também chega em definitivo.