Flamengo, Athletico-PR e outros concorrentes do Inter por Daniel Alves

- Publicidade -

- Publicidade -

Daniel Alves acertou a liberação com o São Paulo, está livre no mercado de transferências e em busca de um novo clube. Além do Internacional, o lateral está sendo disputado por diversas equipes do futebol brasileiro e o jogador deve anunciar o destino escolhido nos próximos dias. Confira os times que realizaram sondagens pelo atleta:

Fluminense: Fizeram a maior proposta pelo jogador, por cerca de R$ 800 mil e são um dos clubes mais cotados para realizar a contratação do lateral.

Atlético-MG: O diretor Rodrigo Caetano negou que o clube esteja interessado. “Ele tem uma trajetória vencedora, é um líder positivo, mas nem o estafe dele nos procurou e nem a gente procurou o estafe dele. Estamos satisfeitos com o elenco que temos e vamos lutar até o final”, salientou o dirigente.

- Publicidade -

Apesar disso, uma fonte próxima do jogador afirmou que as propostas que mais interessaram Daniel Alves foram as do Galo e Inter (segundo Vagner Martins, do canal Vaguinha no Youtube).

Flamengo: O Rubro-negro é a equipe brasileira com mais poder financeiro e sondagens sobre Daniel Alves foram realizadas, mas o clube não está interessado em fazer uma proposta de alto valor e por isso o lateral deve escolher outro destino.

- Publicidade -

Palmeiras: Assessor de futebol do Palmeiras, Edu Dracena negou que existam negociações com o atleta. “Sobre o Daniel, no futebol conversamos com tudo e todos, mas hoje posso garantir que não existe nada em relação ao Daniel”, afirmou o ex-jogador.

Athletico-PR: Os dirigentes da equipe paranaense afirmaram que abriram conversas com o jogador, mas a negociação é muito difícil. O Furacão chamou a atenção do lateral pois teria feito uma proposta de apenas três meses de duração, fazendo com que o atleta escolha o destino com mais calma na próxima janela de transferências, podendo ter a oportunidade de retornar a Europa.

Em contrapartida, um fator que pode dificultar a vinda de Daniel Alves é o fato de que o Athletico-PR não tem os jogos transmitidos pela TV.

O próximo clube de Daniel Alves

O lateral deve escolher o destino ainda nesta semana, já que a data para inscrições no Campeonato Brasileiro vai até a sexta-feira (24).

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022