Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Flamengo coloca fortuna na mesa e fatia vai pingar para o Internacional

O Flamengo acabou colocando uma verdadeira fortuna na mesa recentemente e uma fatia disso deve pingar nos cofres do Sport Club Internacional. O time gaúcho está atento nas movimentações que se desenrolam no mercado da bola, tendo em vista que, além de analisar os rivais, também pode acabar recebendo alguns interessantes valores em determinados negócios.

Como costuma criar jogadores para o futebol brasileiro e mundial, o Clube do Povo tem antigos jogadores seus espalhados por outros clubes do país. Agora, inclusive, uma movimentação milionária está se desenrolando em prol de um atleta que começou a sua carreira profissional com a camisa da equipe vermelha, podendo gerar alguns benefícios ao colorado.

De acordo com informações que correm na imprensa do Rio de Janeiro, o Flamengo estaria se movimentando para fazer a contratação de Léo Ortiz, que atualmente defende as cores do Red Bull Bragantino. As notícias apontam que a equipe carioca está tentando se acertar financeiramente com o Massa Bruta para conseguir efetivar o negócio.

Atualmente o time paulista deseja algo na casa dos 6,5 milhões de euros (R$ 34,8 milhões) para negociar o defensor, valor que vem sendo considerado alto pela diretoria rubro-negra. Com isso, existe esse impasse no momento. Em primeiro momento, inclusive, a equipe já estaria acertada com o zagueiro criado nas categorias de base do Internacional.

Internacional pode lucrar com o negócio no Sudeste

O negócio entre as duas equipes do sudeste, inclusive, pode acabar gerando alguns bons valores para os cofres colorados. Por se tratar de um clube formador na carreira de Léo Ortiz, uma transferência sua por valores milionários como os citados pode acabar fazendo com que bons valores cheguem aos cofres alvirrubros, o que sempre é bem vindo.