Flamengo conseguiu salvar o Inter do rebaixamento em 2022

Em janeiro de 2022, Inter e Flamengo travaram duelo por contratações, na qual o time da Gávea acabou levando a melhor. O primeiro embate foi a disputa por Paulo Sousa, em que o Colorado encaminhou a contratação do português, mas no momento decisivo, o clube carioca acabou concretizando o trâmite pelo comandante. Depois disso, a briga foi pelo atacante Marinho e novamente o Rubro-Negro acabou vencendo.

Contudo, a temporada vem mostrando que o grande vencedor nos duelos acabou sendo o clube gaúcho. Isso porque, Paulo Sousa sequer ultrapassou quatro meses de trabalho. Além de que, Marinho não se firmou na equipe e tem recebido poucas oportunidades.

O terceiro duelo das equipes quanto a reforços ocorreu no final do mês de maio. Dessa vez, o Colorado levou a melhor e venceu a disputa por Wanderson, que tem sido o principal jogador do time de Mano Menezes. O golpe foi ainda mais duro para os cariocas, por conta da atuação do atacante, contra o próprio Flamengo, em que carimbou duas vezes a meta rubro-negra.

Flamengo está brigando na parte de baixo do Brasileirão

Os erros da direção carioca ocasionaram em uma arrancada ruim na temporada. Apesar do elenco qualificado, o time não conseguiu decolar sob o comando de Paulo Sousa e hoje ocupa apenas a décima sexta posição no Campeonato Brasileiro.

Por ora, resta a torcida rubro-negra depositar as esperanças na recuperação orquestrada por Dorival Júnior. O novo treinador flamenguista fez sua estreia no Beira-Rio e já conheceu a primeira derrota. Sendo assim, os colorados tem de agradecer o clube da gávea, por conta das contratações que evitou a direção alvirrubra de cometer, especialmente no início da temporada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -