Flamengo estipula valor por Rodinei; Inter ganha 2 concorrentes

O Flamengo definiu o valor para liberar o lateral-direito Rodinei. O clube recebeu uma proposta de um clube da MLS e um contato do São Paulo. Anteriormente, o Inter havia demonstrado interesse no retorno do jogador ao Beira-Rio, porém o clube carioca sinalizou que só aceita negociar o atleta em definitivo.

As propostas que chegaram para Rodinei foram do Charlotte FC, da MLS. Primeiro, a intenção do clube do estado da Carolina do Norte era de um empréstimo com opção de compra. Essa oferta recusada, a equipe propôs então U$ 600 mil (R$ 3,3 milhões). O Flamengo recusou e definiu U$ 1 milhão pelo jogador.

Com problemas na lateral-direita, o São Paulo fez contato pelo jogador e recebeu a mesma resposta. A diretoria do Tricolor paulista segue mantendo conversas com o clube e com o representante do jogador.

Essa postura do rubro-negro deve se manter em relação a todos os jogadores do atual elenco. O Flamengo só aceitará negociar atletas em definitivo.

Desempenho de Rodinei no ano e no Inter

Sem Saravia, que deixará o Beira-Rio em 2022, e só com Heitor no elenco, o Inter busca um lateral-direito. Rodinei teve um bom desempenho em 2021, boa parte disso no Colorado no início do ano.

Antes do seu retorno ao Flamengo, Rodinei tinha 2 gols e 7 assistências em 13 jogos (10 como titular). Participou de 9 dos 34 gols feitos pelo Inter com Miguel Ángel Ramírez – 26,4% deles, mais de um quarto.

Rodinei é o lateral com mais assistências no ano, ao lado Reinaldo, do São Paulo, com 11 no total. Entretanto, o lateral-direito está sem espaço no Flamengo, hoje ele é a terceira opção para a posição atrás de Isla e Matheusinho.

Comentários do Facebook

- Publicidade -