Flamengo disputa a final da Libertadores daqui uma semana

- Publicidade -

- Publicidade -

Adversário do Inter neste sábado (20), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo prioriza a final da Copa Libertadores da América que será disputada na semana que vem.

Antes da decisão da competição continental, o Rubro-negro tem dois compromissos no Rio Grande do Sul, contra Inter e Grêmio. A direção do Flamengo montou duas estratégias distintas para lidar com essas duas partidas que antecedem a final.

Contra o Internacional, o Flamengo quer jogar com o máximo de titulares possíveis para colocar eles em ritmo de jogo, mas a condição física dos jogadores será respeitada, já que o clube não quer correr o risco de ter um desfalque na final da Libertadores.

- Publicidade -

Confira a provável escalação do Rubro-negro: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, David Luiz e Renê (Filipe Luís); Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Gabriel e Bruno Henrique.

Contra o Grêmio, o Flamengo quer jogar com um time misto, semelhante ao que venceu o Corinthians por 1 a 0 no meio da semana (Hugo, Matheuzinho, David Luiz (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Ramon (Filipe Luis); João Gomes, Thiago Maia e Diego; Kenedy (Rodinei), Vitinho (Michael) e Vitor Gabriel (Bruno Henrique).

- Publicidade -

Flamengo prioriza a final contra o Palmeiras

Segundo o UOL Esporte, o Flamengo ainda está analisando a situação de Rodrigo Caio, Bruno Henrique, Pedro e Arrascaeta. A ideia é dar minutos para eles nos dois jogos que vão anteceder a final, mas existe a possibilidade de que disputem apenas a decisão.

O objetivo da direção é contar com todo o elenco para a decisão da Libertadores contra o Palmeiras, no próximo sábado (27), às 17h, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022