Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Flamengo diz SIM e Inter prepara anúncio de Thiago Maia

O Flamengo acabou partindo para o sim recentemente e agora o Inter prepara tudo para fazer o anúncio de Thiago Maia para a temporada, se tudo correr bem nos bastidores. A equipe vermelha ainda não desistiu de fazer mais contratações e, pensando nisso, uma novidade bem interessante pode acabar sendo confirmada muito em breve, para a alegria dos torcedores.

O time comandado por Eduardo Coudet passou a ter uma grande necessidade com a virada do ano. Isso porque decidiu vender o volante Johnny para o Real Betis, do futebol espanhol sobrando uma vaga dentro do elenco colorado. Com isso, o departamento de futebol colorado passou a vasculhar o mercado em busca de uma nova peça para o setor em questão.

Até aqui, no entanto, nenhum negócio acabou sendo fechado para a posição, apesar das tentativas. Mas, ao que tudo indica, uma negociação pode estar bem próximo de um final positivo para o Clube do Povo. O alvo dessa tratativa é o volante Thiago Maia, que atualmente defende a camisa do Flamengo, mas pode estar bem próximo de vir para o Rio Grande do Sul.

Flamengo e Inter chegam perto de acordo por Thiago Maia

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Julio Miguel Neto, em suas redes sociais, o Inter teria subido a proposta ao rubro-negro pelo meio-campista. Antes os valores giravam na casa dos 3,5 milhões de euros, mas foram aumentados para 4 milhões de euros, que comprariam 50% dos direitos econômicos do atleta.

Ainda segundo o que apontou o repórter, que cobre o dia a dia do time carioca, o Flamengo estaria mais próximo de confirmar a venda de Thiago Maia neste momento. Com isso, pode ser que o Inter já esteja ajustando o necessário para conseguir acertar a contratação e fazer o anúncio o mais rápido possível para que o atleta fique à disposição de Eduardo Coudet.