O Flamengo acabou entrando em cena nos bastidores e agora se prepara para efetivar um chapéu histórico no Grêmio. As equipes historicamente tem alguma rivalidade se formando. Além de disputas no mercado de transferências, o Rubro-Negro também já foi protagonista em algumas pancadas históricas em cima do Tricolor.
Agora, pode ser que o time carioca entre no negócio mais uma vez para atrapalhar a vida da equipe de Porto Alegre. O Grêmio acabou de subir da Segunda Divisão e tenta se reforçar ao máximo para que o time não passe vergonha na sua volta à elite do Campeonato Brasileiro. No entanto, algumas negociações parecem estar se mostrando mais difíceis que as outras.
O time gaúcho quer contratar o atacante Michael que fez sucesso no Goiás, se tornando a revelação do Brasileirão e depois disso acabou se tornando um reserva de luxo no Flamengo, onde foi vendido por uma bolada para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Agora, no entanto, a expectativa é que ele seja repatriado e vários clubes entram na briga.
Palmeiras e Grêmio já sondavam a situação do jogador que está no futebol árabe, mas agora um concorrente de peso acabou entrando na jogada. De acordo com informações do portal Mercado do Futebol, o Flamengo estaria estudando para entrar na disputa e tentar a contratação do atleta nesta janela, podendo atrapalhar os planos dos demais.
Flamengo tem vantagem no negócio?
Apesar do interesse de Grêmio e Palmeiras terem surgido antes, pode ser que o Rubro-Negro tenha certa vantagem na negociação, já que Michael já vestiu a camisa do clube carioca e teria uma identificação com a torcida. No entanto, antes de mais nada, o time que quiser levar o craque terá que se acertar com o Al-Hilal, que não faria a liberação de graça.