Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Flamengo faz pouco caso e resolve sabotar o Inter

O Inter segue em busca de reforços para fortalecer o elenco comandado pelo técnico Eduardo Coudet. Um dos principais alvos do Colorado é o volante Thiago Maia, de 26 anos, que pertence ao Flamengo. O clube tem negociações avançadas com a direção do Rubro-Negro, porém ainda não chegou em um acordo definitivo sobre a situação.

Aliado a isso, o Flamengo não parece estar fazendo muito caso sobre as tratativas. Isso porque, nos últimos dias, Thiago Maia foi reintegrado ao elenco do Rubro-Negro. Inicialmente, o atleta estava afastado para priorizar as negociações com o Colorado e não fez parte da pré-temporada com o restante do elenco nos Estados Unidos.

Agora, de acordo com o portal Coluna do Fla, o meio-campista vai fazer parte do próximo compromisso da equipe carioca, diante da Portuguesa, juntamente com o zagueiro Pablo. O atleta será uma das alternativas para o auxiliar Mário Jorge, que está jogando o Cariocão com a presença de um time alternativo (os titulares continuam nos EUA).

Enquanto isso, o Internacional segue negociando para tentar tirar Thiago Maia do Flamengo. De acordo com o site BolaVip, o Colorado propôs o pagamento de 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões na cotação atual) para contar com os serviços do atleta. O valor é considerado positivo e a tendência é de que o martelo seja batido nos próximos dias.

Inter deve fechar acordo por Thiago Maia

O Internacional quer acertar a chegada de Thiago Maia ainda nesta semana. O jogador é um pedido especial do técnico Eduardo Coudet, que não abre mão e demonstra satisfação com o desempenho do volante. O próprio atleta está animado com a possibilidade de integrar o elenco do Colorado, já que ficou satisfeito com o plano de carreira apresentado.